Para Refletir | Um Pouco De Coragem e Gratidão

21:02


Oi galera, tudo bem? Finalmente vim trazer para vocês post novo aqui no blog!
O post de hoje é mais um da série para refletir, vim trazer para vocês um texto bem legal sobre: gratidão, amor, um pouco de positividade e coragem!  Então vamos lá:


" Precisamos de mais amor pra vida, de mais gratidão no dia a dia! Quanto custa dar um pouco de amor? Nada, só custa a sua vontade!
O que falta para você espalhar gratidão e respeito? Nada, só falta vontade!Quem nunca se sentiu mal por um comentário maldoso? Quem nunca quis desistir? Olhe ao seu redor, e veja quantas pessoas querem seu bem! Dê atenção para aqueles que te dão apoio, amor e positividade!Tenha coragem, derrube seus inimigos com seu sucesso!Tenha fé."

"De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Geralmente, quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais que podem ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta você acreditar que nada acontece por acaso! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo estas linhas… Observe melhor o que está à sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo sempre conspira a seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento."-Autor: Paulo Coelho

"Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."
-Autor: Caio Fernando Abreu


Então é isso galera, espero que tenham gostado, beijos!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários