INSPIRAÇÃO | HOME OFFICE + NOVA COLABORADORA

21:23


Oi gente, tudo bem com vocês? OPSnão pera, tem alguma coisa errada!



Hahahahaha, não tem nada de errado gente!! Apenas uma nova colaboradora para o blog :D 
Me chamo Geovana Rodrigues tenho 14 anos ( dia 06 de maio faço 15 EEEEH ) e tenho um canal no youtube. Tenho o canal a pouco tempo, mas ele agora é uma das coisas que mais me preocupo! Vem conhecer - CLIQUE AQUI
Agora que vocês já me conhecem , já conhecem meu canal , vamos ao post? hahaha <3
(FOTINHO MINHA PARA ME CONHECEREM)

Sei que assim como eu, muita gente gosta desse tipo de home office mais clean, mais arrumadinho, com a nossa carinha, um lugar que nós podemos trabalhar, estudar, pensar, fazer tudo isso e mais um pouco! Então separei algumas ideias para vocês se inspirarem, espero que gostem.

Vai esse modelinho para aquelas pessoas que preferem um ambiente mais CLEN ( LIMPO ) Para conseguir se concentrar melhor no trabalho, nos estudos, etc.
Esse outro modelo, é para quem gosta de uma coisa pequena, ou tem um espaço pequeno, na minha opinião esses são os mais fofos e são o que as pessoas preferem , pelo tamanho , e convenhamos que para montar um desses é bem baratinho, e não pesa para o bolso de ninguém né? haha <3

Mais Inspirações:



Onde Me Encontrar:

INSTAGRAM: geosilveir_  -   SNAPCHAT: georsilveira - EMAIL: georsilveira@gmail.com



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários