A Volta Do Blog? + Mudanças

10:30

Oiii gente, tudo bem? Que saudades que eu tava <3 Quanto tempo em galera haha!!
Bom gente, como muitos já devem ter visto e percebido, o blog mudou de roupa, de cara e de nome kkkk.

O blog está com layout novo, e nome novo, isso mesmo nome novo. Vou explicar a vocês o porque da mudança de nome. Bom a muito tempo eu já queria mudar o nome do blog, o ''Garotas Na Moda'' já estava ficando um pouco sem ''identidade'' e mesmo que eu tenha começado com ele e tem uma história toda por trás desse nome, eu resolvi criar minha ''imagem'' sabe, muitos já estavam esquecendo do blog e gostando mais do canal. 
Com essa ideia eu resolvi dar uma pausa aqui no blog para pensar melhor, e com esse tempo eu percebi que tudo em minha volta (rede social, canal,etc) tem meu próprio nome. E então resolvi trocar o nome e o url do blog, lembrando, que a fan page virou SANDY STEPHANIE. Vou deixar o link de tudo atualizado para vocês ok?

Então galera essa é a nova fase do blog <3 E espero que vocês gostem!!

Lembrando que temos uma nova colaboradora, a Geo minha miga linda, vai estar também aqui no blog com post's super legais <3

Então é isso pessoal, esse é só um post de aviso e de explicações por isso ele bem, curtinho. Beijos!!!!!!!

Onde Me Encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários