Dúvidas Sobre O Clube De Garotas Totadeen

10:30

Hey pessoal, tudo bem? Quem me acompanha no canal e redes sociais, sabe que eu contei em vídeo como foi minha experiência como garota todateen. Nesse post eu resolvi tirar algumas dúvidas de quem foi selecionada para participar deste ano, vamos lá!

  • COMO FAÇO PARA ME INSCREVER?
É simples, todo ano a todateen no site deles abrem um questionário com algumas perguntas fáceis de responder, esse questionário servem para eles observarem cada perfil de várias meninas. O mês que sempre acontece a inscrição é junho/julho. ( as inscrições desse ano já encerraram)

  • CLUBE DE GAROTAS TODATEEN O QUE É?
Além de acompanhar as revista de pertinho, as meninas selecionadas, colaboram com matérias e post nas edições. Participam do clube do livro e ainda recebem a revista todo mês. Além disso eles mandam alguns presentinhos. O mais legal de participar no clube (pra mim) é opinar nas matérias.

  • QUANTAS MENINAS SÃO SELECIONADAS?
No total são 20 meninas, sendo, 10 de São Paulo e outras 10 de outros estados.

  • COMO SABER SE EU FUI SELECIONADA?
Todas as meninas selecionadas receberam a notícia por telefone ou e-mail. 

  • DOCUMENTO LUI ( LICENÇA DE USO DE IMAGEM)?
Todas as meninas selecionas receberam o documento LUI por e-mail. Esse documento deve ser lido e assinado pelos os pais ou responsável legal. Esse documento permite que a Editora Alto Astral publique a foto/depoimento da participante.

  • VOU RECEBER A REVISTA TODO MÊS?
Sim, durante um ano, as selecionadas receberam a revista todateen em casa para análise.

  • VOU RECEBER ALGUM DINHEIRO PARTICIPANDO DO CLUBE?
Não!

  • VOU RECEBER PRESENTE TODO MÊS?
Não, eles mandam presentes intercalados para cada menina, tipo, um mês para essa, pra essa, e pra essa, no outros meses é mesma coisa. E participar do clube não só para ganhar presentinhos não viu meninas, sejam responsáveis de ser sempre ativas, e responder o que eles mandam no grupo do facebook.


Bom gente, eu acho que essas eram algumas das dúvidas que algumas garotas tinham, se faltou alguma aqui, confere esse vídeo ( AQUI ) e se ainda tiver alguma dúvida comenta aqui que vou responder o mais rápido possível.
Beijosssssss!


Onde Me Encontrar:


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários