Feeds Para Se Inspirar No Instagram

10:30

Hey pessoal, tudo bem? Hoje vim trazer um assunto que todo mundo ama (pelo o menos eu) que é instagram. Vim trazer para vocês alguns dos feeds que mais amo no instagram e sempre tó de olho para me inspirar em alguma foto. Vamos Lá!!





Em caso de amor por esse feed.


Pra quem gosta de uma pegada dark na hora de tirar fotos, uma perfeita inspiração é o IG do Leo.



O IG da Martinha deveria ser seguido por todo mundo desse planeta, o feed dessa menina passa uma paz tão maravilhosa que não tem palavras para descrever, as fotos dela mostram o quão maravilhosa ela é.


Outro feed maravilhoso é o da Mari, além do feed ser maravilhoso o cabelo dela então é fantástico!

Esse é um dos meus feeds favoritos, a @jaglever arrasa nas fotos, pra quem gosta da pegada mais natureza e viajante, o feed dela é perfeito para se inspirar.

Outro feed que acho maravilhoso por causa da pegada mais nature, é o da Claudia, ela arrasa nas fotos!

Uns dos feeds mais lindo e com uma pegada ''tumblr'' é o da Júlia, ela arrasa nas fotos, além da edição maravilhosa, tem várias inspirações fáceis para se inspirar.

Quer conhecer um feed criativo e cheio de edições maras? O feed da Gabi é a coisa mais maravilhosa e criativa que vocês vão ver, ela vem trazendo edições lacradoras, se você não segue ela tá perdendo muita coisa maravilhosa.

Outro IG com criatividade master, é o do Luan, ele tem um olhar fotográfico maravilhoso, vale a pena conferir e se inspirar. 

Sem palavras para o IG da Lua, acompanho ela desde do começo do lookbook sempre me inspirei nela para tirar fotos de looks.

Um IG que eu acabei de conhecer e tó apaixonada é o IG da Jade, genteeee que feed maravilhoso, se você não conhece tem conhecer imediatamente!

Bom pessoal, esses foram os feeds que mais amo, e acho que vale a pena conhecer para se inspirar. Tenho mais alguns outros feeds, mas vou deixar para um outro post!
Então é isso beijossss!!!

Onde Me Encontrar:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários