Doar Faz Bem

10:30

Olá pessoal, tudo bem? Bom o post de hoje era um dos que eu mais queria fazer para vocês. Bom pra quem me acompanha no instagram viu que no dia 01 de agosto de 2016, de fato, realizei meu maior sonho, doar meu cabelo para fazer perucas, para quem sofre de câncer e precisa ter pelo o menos num momento tão difícil ter a autoestima novamente. Eu sei, e como sei, como uma pessoa que tem câncer, sofre de mais com a queda do cabelo. Para nós mulheres o cabelo é um simbolo de atitude e autoestima e sem eles acabamos destruindo essa imagem de bela mulher. Para os homens atualmente a autoestima também é mega importante.

Bom, não tenho muitas palavras sobre o assunto, mais eu só queria dizer que foi um sonho realizado. Mesmo eu tendo esse cabelão ai abaixo, eu me importava com as outras pessoas, pensava no próximo.

Uma coisa muito importante que eu tenho a dizer é que doem pessoal, ajudem o próximo, respeitem o próximo, trate as pessoas como VOCÊ queria ser tratado.
Não estou dizendo que você precisa doar seu cabelo como eu fiz, mais sim doar aquilo que para você não sera necessariamente usado por você. Eu não doei só meu cabelo em 2016, eu doei roupas, calçados e alimentos para quem precisa mais do que eu.

Bom eu doei para a organização não governamental (ONG) Rapunzel Solidária, quem quiser saber como funciona eu vou deixar o link AQUI.

E pra finalizar esse post, eu quero passar uma mensagem para vocês.


''FAÇA O BEM SEM OLHAR A QUEM.''

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários