[ VÍDEO] - Tudo Sobre Ruivo + Update Atual

10:30

Hey pessoal, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês, um dos vídeos mais pedidos do meu instagram, que tudo sobre meu ruivo!
Porém, neste post, vai ter um update sobre, por exemplo como eu estou pintado agora.
Bom pessoal, vamos começar pelo o inicio da minha saga ruiva! No ano passado, nos meados de setembro pra outubro eu queria muitoooo ser ruiva, com isso comecei a procurar varias tintas e marcas para ver qual tom eu queria e se combinava comigo. A primeira na qual eu fui com a intenção de comprar foi a Yamá 7.4, porém a bixa não se encontrava em nenhum lugar, tava quase desistindo, quando eu vi a Maxtom 8.43, eu amei de cara a cor da moça da embalagem, e comprei duas caixas, já que na época meu cabelo era longo e bem cheio (como sempre). Decidi pintar no dia seguinte, a mistura foi dois tubos de tinta e dois tubos Ox de 30 (preferi usar a Ox de 30, pois meu cabelo era um tom 6 e virgem.) Tem vídeo no meu canal mostrando eu pintando e o resultado AQUI. Gente, meu cabelo abriu bem, porém ainda não era o tom que eu queria.


Fiquei duas semanas com a Maxtom 8.43, depois parti para minha paixão Yamá 7.4. A mistura foi dois tubos de tinta e a quantidade adequada de Ox de 20 (Vejam sempre a ''bula'' da tintura ou na embalagem por dentro). Essa foi mistura por longo tempo.

Quase no final do ano, quis ser a revoltada e escureci (me arrependo até hoje)!

No meio desse ano, eu quis voltar a ser ruiva, então parti pra Yama 7.4 com Ox de 20. Foram duas aplicações para atingir esse tom da foto abaixo, mesmo assim alguns locais firam manchados.

Logo após isso eu vi a Bia do Boca Rosa fincando ruiva quase ariel com a Garnier Pimenta Fogo 6646. Como eu amei a cor resolvi pintar com ela, pessoal serio o resultado na hora que pinta é fantástico, mais quando vai desbotando fica o cabelo todo manchado.

Depois da Garnier resolvi me aventurar com uma tintura da Beauty Color na qual não me lembro a numeração. O resultado não foi muito satisfatório.

Logo após a essa aventura, eu resolvi voltar para a Yamá 7.4, porém com uma nova mistura. Eu uso atualmente um tubo inteiro da Yamá 7.4. com meio tubo da 8.4, com ox de 20. Sempre tonalizo com Garota Veneno, quem quiser saber como clique AQUI. (Essa receita da com Garota Veneno não é mais usada por mim, quem quiser saber mais comenta aqui para eu fazer um vídeo completo contando minha nova receita).
Quando vou retocar a raiz eu uso só a Yamá 8.4 com ox de 20. E tonalizo com a Garota Veneno.
Pintado e Tonalizado 1° Dia
Raiz retocada e Cabelo Tonalizado.
 Cabelo mega desbotado (raiz pra retocar e sem tintura à 2 meses)

Agora vou explicar mais ou menos o que vai acontecer com meu cabelo daqui a um tempo, eu vou pintar somente com Yamá 8.4.
A raiz (onde está com comprimento escurecido) vai ser com ox de 20, já o restante do comprimento vai ser com ox de 30, mas porque Sandy? Quando eu pintei com a garnier, eu vi que meu cabelo se prejudicou, quando eu parti pra yamá a tintura cobriu o avermelhado da tintura, só que quando desbota ele volta com total força, já fiz shampoozada e não deu certo. Vou tentar com essa alternativa, vai sair um vídeo explicando direitinho no canal o processo, quando eu fizer eu trago para vocês.

Bom pessoal vou deixar AQUI o link de uma playlist lá do canal sobre o meu cabelo ruivo para vocês verem.

Então é isso, espero que tenha gostado, até o próximo post, beijos!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários