#PEDS 27 - Resenha: Corra, Abby, Corra! | Jane Costello

20:08

Oi galera, tudo bem? Finalmente mais uma resenha de livro para voces. O livro de hoje é o emocionante Corra, Abby, Corra! da Jane Costello. Essa historia do livro é deliciosa, com um enredo aonde encontramos romance, comedia e uma pitada de vida saudável que nos incentiva a ser fitness.
Vem conferir:

INFORMAÇÕES & SINOPSE 
........................................................................................................................
........................................................................................................................
Pensem em uma pessoa totalmente sedentária e com hábitos alimentares péssimos (Opa, acho que me identifiquei!!!), pois é nossa protagonista Abby começa a sua historia dessa forma, ela tem 28 anos, é dona de uma empresa de Web desing, mas desde quando resolveu ter seu próprio negocio anda cada vez mais mergulhada nele, o problema é que ela deixa todas as outras áreas da sua vida completamente abandonadas. Por estar tão focada no seu trabalho, em quanto Abby vai para uma reunião e come ao mesmo tempo, ela acaba atropelando sem querer um motoqueiro e com isso vai ter que pagar o prejuízo para o mesmo, pois mesmo ela não querendo reconhecer foi à culpada do acidente ter acontecido. Tom o motoqueiro atropelado é lindo, simpático e sexy, mas para tristeza de todas é comprometido.
Quando achamos que o foco vai ser somente em romance, a autora nos apresenta Heidi, amiga de Abby, sua melhor funcionaria e que com apenas 23 anos acabou de descobrir que tem esclerose múltipla. Mesmo ficando muito chocada com a noticia, Abby só consegue pensar em quanto somos insignificantes, e que não pode ficar parada enquanto tantas coisas precisam ser feitas. Então com toda determinação para ajudar Heidi, e após alguns convites de sua melhor amiga Jess para entrar em um clube de corrida por causa de Oliver um novo solteiro no grupo, assim que tem sua primeira experiência no grupo ela decide correr uma meia maratona para arrecadar fundos para a pesquisa de cura para esclerose, porém além de conhecer Oliver ela fica chocada quando descobre que Tom também faz parte do clube e que sua namorada é incrivelmente linda e perfeita.
Com tudo isso acontecendo, é super interessante poder ver como ela começa a realmente tentar manter os hábitos mais saudáveis possíveis, além de tentar da conta do seu trabalho e de agora ter que ir a reuniões atrás de doações para a tal corrida.
Eu super recomendo para todos que amam livros de romance e amizade. Eu chorei até em algumas partes (confesso) o livro é emocionante, e com certeza eu queria ser amiga da Abby e Tom.
Bom amores é isso, espero tenham gostado, até amanhã, beijos!
Onde Me Encontrar:


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários