#PEDS 3 - Look Do Dia - Street Style

22:49

Oi galera, tudo bem? Hoje o post do #PEDS é Look do Dia, Ebaaa! Só para avisar toda quinta vai ter look aqui no blog, ok? Mais um recadinho agora o blog tem instagram, sigam lá @blog.garotasnamoda ok? Vamos ao look:
O look é bem básico e um dos meu favoritos para o meu dia a dia. Ele super confortável, além de ter uma pegada do Street Style que eu amooo. O look é bem aquele look básico mais confortável, e na hora da correria do dia a dia o confortável é regra! Eu tó usando uma legging, coturno <3, uma regata bem decotada nas laterais, camisa xadrez amarrada na cintura e minha indispensável jaqueta jeans. Bom gente espero que gostem do look:





Então galera é isso, espero que tenham gostado, até amanhã, beijos!
Onde me encontrar: 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários