#PEDS 4 - Blogagem Coletiva - História do Blog

20:09

Oiii galera, tudo bem? O post de hoje é especial, hoje todos os blogs do projeto #PEDS vão contar a história do seu blog!
 A história do blog é bem confusa, mais vou resumir ela para não ficar muito chata, vamos lá!

Bom tudo começou quando eu criei meu primeiro "blog" no wordpress (não deu muito certo) o blog era sobre moda, e tinha algumas enquetes sobre estilos e tendências.Não deu muito certo, acabei excluindo. A segunda tentativa foi no Wix, só não lembro o nome, mais falava sobre tudo, não deu muito certo, foi excluído. A terceira tentativa foi um blog sobre bandas e noticias de famosos, não deu certo como todos os outros. Então resolvi o criar o Fashion Girls que era sobre moda, fiquei um tempo com ele, até gostei mais não era o que eu queria. No ano retrasado eu fiz um curso de modelo (no qual eu não finalizei) onde eu aprendi sobre tudo maquiagem, etiqueta, moda entre outras coisas. Então em uma madrugada que estava vendo o ''vídeo da Bianca Andrade da Maquiagem do Clipe Heart Attack'' eu tive a ''inspiração'' de criar o ''Garotas Na Moda'', porque garotas na moda? Por que eu queria algo que tivesse no coletivo sabe, como eu amo moda e maquiagem e eu queria dividir com vocês todas essas dicas e também aprender mais sobre esses assuntos.

Bom gente essa mais ou menos a história do blog, espero que tenham gostado, até amanhã, beijos!
Onde me encontrar: 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários